domingo, 18 de novembro de 2018

Funcionários da Sanepar de Barbosa Ferraz e Corumbataí viajaram para competição no litoral

por Claudiney rato, às 16h53min | 18/11/2018



Funcionários da Sanepar de Barbosa Ferraz, Corumbataí do Sul e outros municípios da região de Campo Mourão, embarcaram neste final de semana para Pontal do Paraná, no litoral do estado, onde participam dos “Jogos de integração e motivação da Sanepar“. Os participantes se encontraram ainda no final da tarde da última quarta-feira (14), em Campo Mourão, onde embarcaram em um ônibus com direção ao litoral.

No evento em Pontal do Paraná deste ano os atletas da nossa região conquistaram o vice no futebol de 7 sênior, idade 35 a 42 e foram campeões no futebol de 7 master, idade 43 a 50. Eles retornam ainda neste domingo (18).

Desde 1992 a Sanepar e a União das Associações de Empregados da Sanepar – ASSESA, promovem e incentivam a realização do “Evento de Integração e Motivação Pessoal”. O evento se constituiu em um campeonato desportivo interno e atividades culturais, técnicas e sociais destinados aos empregados da Sanepar, com a perspectiva de integrá-los. Neste ano de 2018 está sendo realizada a 23ª edição do evento.

Entenda melhor como funciona o evento:

Pela abrangência da Sanepar e das suas características de funcionamento descentralizado, o evento é desenvolvido em 3 fases, conforme a seguir:

PRIMEIRA FASE – LOCAL: São realizadas atividades culturais e esportivas em cada sede regional da Sanepar, (vinte sedes) com a participação dos empregados das cidades de abrangência das mesmas. Os melhores classificados nesta fase representarão a unidade local no evento da fase regional. Nesta fase participam aproximadamente 2.400 empregados/associados.

SEGUNDA FASE – REGIONAL: O estado foi dividido em cinco regiões (Sudeste, Sul, Oeste, Norte e Noroeste), em cada uma destas são realizados eventos esportivos, técnicos, culturais e sociais. Os melhores classificados nesta fase representam a região na fase estadual do evento. Nesta fase participam aproximadamente 350 colaboradores por região, totalizando a participação de 1.750 pessoas entre atletas, técnicos, comissões técnicas das delegações e organizadores, finalizando com a última fase, que acontece no litoral do estado e reúne os vencedores da etapa anterior.