quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Em Engenheiro Beltrão homem tenta matar a ex-mulher e acaba preso pela PM

por Claudiney rato, às 18h04min | 14/11/2018



A tentativa de homicídio aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (14), em Engenheiro Beltrão. O crime foi registrado contra uma mulher de 28 anos, ex-convivente de um homem que reside na cidade de Coronel Vivida, no Paraná, e veio até a cidade de Engenheiro Beltrão com o objetivo de matar a ex. Após o ataque, a Polícia Militar do município foi avisada e rapidamente foi ao local. 

O crime aconteceu na Avenida 7 de Setembro e a vítima que sofreu ferimentos nas mãos, relatou aos militares que o homem, de 48 anos de idade, chegou à casa bastante alterado e sacou de uma faca que estava na cintura, indo em direção a ex, afirmando que a mataria. O homem desferiu uma facada na mulher, que conseguiu defender com uma das mãos, mas em seguida foi empurrada no chão da casa, onde seria novamente esfaqueada. Uma senhora de 76 anos de idade, que estava na casa e seria a atual sogra da vítima, se apoderou de uma cadeira e vendo que a mulher seria morta, golpeou o homem nas costas. A idosa, que também acabou agredida, passou a gritar por socorro e o acusado se evadiu do local, mas antes disse que iria retornar com uma arma de fogo para matar a ex-mulher.

Os policiais militares de Engenheiro Beltrão, descobriram que o acusado estava tentando comprar uma arma de fogo em um bairro da cidade e teria embarcado em um taxi. Rapidamente os militares conseguiram cercar a região e localizar o veículo, já na saída da cidade, em direção à rodovia. Ao ser abordado, bastante exaltado, ele ainda tentou mentir, informando um nome falso. 

A vítima e a idosa foram levadas para o Hospital Santa Casa de Engenheiro Beltrão, onde receberam cuidados médicos. O acusado foi preso e levado, junto com a faca, para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.