quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Em Barbosa Ferraz colisão de Fiat/Pálio na traseira de ônibus parado deixou uma mulher ferida

O acidente aconteceu no mesmo local onde foi registrado uma colisão envolvendo quatro veículos, no dia 21 de outubro deste ano.

Por Claudiney rato, às 18h05 | 07/11/2018

Equipe do Samu de Barbosa Ferraz foi rapidamente ao local e socorreu a vítima
O acidente aconteceu por volta das 17h desta quarta-feira (7), na Rua Rio Grande do Sul, em frente ao portão principal do Estádio Municipal Milton Wagner Ramos. A colisão envolveu um veículo Fiat/Pálio de cor prata e placas de Barbosa Ferraz e um ônibus do município de Fênix.


De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, a condutora do Fiat/Pálio, conhecido por “Dona Nair”, uma senhora aposentada que mora na região do almoxarifado municipal, seguia sentido centro da cidade e não percebeu o ônibus parado em frente ao estádio e bateu na traseira do coletivo. A também existe a suspeita de que ela possa ter sofrido um mal súbito, o que gerou a colisão.

Uma equipe do Samu de Barbosa Ferraz foi acionada e já no local realizou os primeiros procedimentos para o socorro da vítima e uma avaliação inicial foi de que ela sofreu apenas ferimentos leves. A motorista foi levada para o Hospital Municipal de Barbosa Ferraz, para ser mais bem avaliada, mas sem maiores riscos.