sábado, 17 de novembro de 2018

Durante abordagem PM de Barbosa Ferraz apreende maconha, balança e realiza prisão

Por Claudiney rato, às 18h56min | 17/11/2018 




A detenção dos envolvidos aconteceu depois que a família de uma adolescente de 13 anos de idade, residente na Vila Esperança, saída para Corumbataí do Sul, informou a Polícia Militar do desaparecimento da jovem.


Os Policiais Militares de Barbosa Ferraz passaram a procurar a menina e durante buscas pela região da Vila Benta, na Avenida Castro Alves esquina com a Rua Ceará, pouco antes das 23h, avistaram três jovens andando pela rua, entre eles uma menina aparentemente menor de idade. Ao realizar a abordagem foi confirmado que se tratava da adolescente de 13 anos desaparecida.

Os outros dois jovens foram identificados como um adolescente de 15 anos, morador da Vila Operária e um rapaz de 21 anos de idade, que disse morar na Vila Esperança, próximo da casa da garota de 13 anos. Com o adolescente de 15 anos os policiais localizaram uma sacola presa a cintura, onde foi encontrado uma balança de precisão, usada para pesar entorpecentes, várias folhas de caderno, um celular LG, além de dois tabletes de maconha, que pesaram cerca de 250 gramas, além de um outro celular que estava no bolso. Com o rapaz de 21 anos de idade também foi localizado e apreendido um telefone celular. Ao ser perguntado sobre a maconha, o menor, de 15 anos, disse que iriam fumar e vender.

Ao ser perguntada sobre sua relação com os dois rapazes, a menina disse que seria namorada do indivíduo de 21 anos, situação confirmada também por ele.

Os dois menores de idade foram apreendidos e o maior de idade foi preso. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz, onde aconteceu a autuação pelo crime de tráfico de drogas. Todos os objetos apreendidos e a droga foram entregues na Delegacia de Polícia.