segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Chamou o amigo de "corno", terminou em facadas, tiros e menina de 12 anos baleada

(Foto Tedy Gonçalves)

A discussão entre clientes em um bar terminou em tiros e uma criança de 12 anos ferida de raspão na cidade de Sarandi. O caso foi registrado na noite deste sábado (3), na Rua Belo Horizonte, Jardim Independência.


Segundo as informações da Polícia, os dois homens começaram uma discussão quando um deles chamou o outro de “corno”, durante uma brincadeira. Ao ser chamado de “corno”, se sentindo ofendido, o rapaz iniciou uma briga e logo após saiu do bar, retornando armado com um revólver calibre 38, efetuando disparos contra o amigo que fez a brincadeira. A vítima conseguiu correr e escapar dos tiros, mas um dos disparos acabou atingindo de raspão a barriga de uma menina de 12 anos que chegava no local com o pai. A menina foi socorrida pelo próprio pai e levada para o Hospital Metropolitano de Sarandi.

Um veículo que estava estacionado também foi atingido por um dos tiros.

O homem que seria alvo dos tiros ainda foi socorrido por uma equipe do Samu na casa onde mora, pois sofreu ferimentos de faca durante a confusão inicial. Após ser medicado prestou depoimento na delegacia e o acusado dos disparos já foi identificado.

A Polícia Civil já está investigando o caso.