quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Assaltante que já foi preso em Barbosa Ferraz é preso novamente após roubar veículo em Campo Mourão

Cristiano Donizete dos Santos (já foi preso em Barbosa Ferraz após assaltar correio de São João do Ivaí) e Jonathan de Jesus Lima Soares.
O veículo Toyota Corolla, placas DJN-8680, roubado em Campo Mourão, foi encontrado abandonado em uma estrada rural no município de São João do Ivaí e na mesma região também foi localizado na mesma condição um GM/Monza, com situação regular. O local fica próximo a ponte do Bulha. Nesta segunda-feira (5) a Polícia chegou aos responsáveis por deixarem os veículos no local após uma ligação dos criminosos para uma empresa de guincho, solicitando a retirada dos veículos da estrada, alegando problemas mecânicos.

Equipes da Polícia Militar acabaram descobrindo, em São Pedro do Ivaí, dois criminosos responsáveis pelo abandono dos veículos. Os militares foram até a Rua Sebastião Furlan, no Bairro Mutirão em São Pedro do Ivaí, e identificaram Cristiano Donizete dos Santos e um suposto primo, identificado por Jonathan de Jesus Lima Soares, morador de Campo Mourão. Os dois acionaram um guincho da cidade para buscar os veículos. A casa foi cercada por policiais e os dois foram presos. A PM ainda apreendeu um revólver calibre 38, municiado com quatro munições, além de 12 gramas de maconha e recuperaram um telefone celular da vítima que teve o carro roubado em Campo Mourão.

Os dois homens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul, onde um deles confessou também o assalto a um posto de combustíveis de São Pedro do Ivaí, além de apontar onde estava a moto usada no crime.

De acordo com informações da Polícia, os acusados são suspeitos de vários crimes na região, como assaltos a Correios e outras empresas. Um deles foi preso, há quase um ano em Barbosa Ferraz, logo após o assalto a agência dos Correios de São João do Ivaí.