domingo, 25 de novembro de 2018

Após confusão em bar de Campo Mourão, irmãos invadem casa e matam mulher a facadas

por Claudiney rato, às 08h55min | 25/11/2018
Foto: Rafael Silvestrin
Valdilei Pereira da Silva, 47 anos, foi morta com cerca de 20 facadas na cidade de Campo Mourão. O crime aconteceu neste sábado (24) a noite, após um desentendimento em um bar localizado no Jardim Santa Cruz.


As informações são de que dois irmãos, um de 20 e outro de 16 anos, revoltados após a briga no bar, foram até a casa de um dos envolvidos e após arrombar o imóvel, armados de faca, invadiram o local e atacaram os moradores. Na casa havia um casal e um filho menor de idade. O homem ainda tentou impedir que os agressores invadissem o local, mas foi agredido com uma barra de ferro e conseguiu escapar levando o filho e se escondendo nos fundos da casa. Já a mulher, que estava dormindo no quarto do casal, não teve a mesma sorte, os dois irmãos invadiram o quarto e a esfaquearam com cerca de 20 golpes.

Os dois irmãos acabaram feridos também com golpes de faca, no abdômen, nádegas e braços, que teria, sido desferidos pela mulher durante o ataque.

Os dois irmãos feridos, o maior de idade com mais gravidade, saíram da casa e caminharam pela rua por alguns metros e pediram socorro. Polícia Militar e uma equipe do Samu foram para o local. Uma faca foi apreendida com eles.

Ao tomarem conhecimento da situação os militares foram até a casa onde ocorreu o crime e ainda localizaram a mulher com vida, mas ela morreu logo após os primeiros socorros da equipe do Samu.

Os irmãos foram medicados no Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão e sem ferimentos graves, foram levados em seguida para a 16ª SDP de Campo Mourão. O corpo da mulher foi removido pela IML.