sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Agricultor sofre tentativa de assalto entre Barbosa Ferraz e Corumbataí do Sul

por Claudiney rato, às 11h46min | 23/11/2018




O caso foi registrado por volta das 03h30min da madrugada desta sexta-feira (23), quando um agricultor do município de Corumbataí do Sul havia deslocado a Barbosa Ferraz, onde foi buscar alevinos, sendo que no retorno foi ameaçado por ocupantes de um veículo de cor prata, segundo relatos parecido com um Fiat/Uno.

Segundo informou a vítima, logo após passar pela região da Fazenda Corumbataí, ele foi alcançado por um veículo ocupado por cerca de quatro indivíduos, que reduziram a velocidade à frente do veículo da vítima, um Fiat Siena, tentando forçar a parada. A vítima, que tem cerca de 60 anos, disse que diminuiu a velocidade bruscamente e os suspeitos ficaram a uma distância de 100 metros à frente e logo pararam, instante que o agricultor fez uma manobra rápida no meio da pista e retornou sentido Barbosa Ferraz, entrando logo em seguida na sede de uma fazenda, que fica às margens da rodovia, na região da entrada para o bairro do Lontrinha. A vítima, que não teve o nome divulgado, disse que o veículo com os suspeitos também retornou, mas desistiu quando percebeu que ele entrou na sede da fazenda, que tem várias moradias.

Policiais da região, de Corumbataí do Sul e de Barbosa Ferraz, foram para o local e localizaram a vítima e seu veículo, também realizaram várias buscas por toda região, mas os suspeitos não foram vistos. O caso deverá ser repassado para a Polícia Civil de Barbosa Ferraz que poderá inclusive usar imagens de câmeras de segurança de lojas do centro da cidade, já que existe a suspeita também de que o veículo teria sido visto transitando pouco antes nas ruas do centro da cidade de Barbosa Ferraz.