quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Acusado de homicídio foi executado a tiros em Bom Sucesso

Por Claudiney rato, às 08h58min | 29/11/2018


O corpo de Jesulino Jerônimo, 52 anos de idade, foi encontrado na calçada de frente da casa onde morava na cidade de Bom Sucesso. O crime aconteceu durante a noite de ontem, quarta-feira (28), por volta das 23h, e a vítima foi executada com vários disparos de arma de fogo.


No local do crime foram apreendidas pela polícia civil pelo menos 11 capsulas de pistola calibre 380. O local ficou isolado pela Polícia Militar até a retirada do corpo, da vítima, pelo IML.

O homem morto nesta quarta-feira (28) era autor de um homicídio registrado na cidade no último domingo (25), quando ele e outro homem, identificado por Nevair Alves Martins, 43 anos, se desentenderam e durante a briga Nevair foi ferido a golpes de facão, morrendo ao dar entrada no hospital. No dia do crime Jerônimo fugiu para a cidade de Jandaia do Sul e se apresentou na Delegacia de Polícia Civil, prestando depoimento sobre o crime e foi liberado em seguida por não existir mais o flagrante e nem mandado de prisão.

Após se apresentar a autoridade policial ele resolveu retornar para sua casa em Bom Sucesso e ontem acabou sendo executado a tiros. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Jandaia do Sul e a principal suspeita é que o crime foi cometido por vingança.