sexta-feira, 5 de outubro de 2018

ROTAM da 2ª Cia do 11º Batalhão da PM prende três homens com armas, munições e drogas

Por Claudiney rato, às 08h55 | 05/10/2018

A prisão foi realizada pela equipe da Rotam da 2ª Cia do 11º BPM

A apreensão do material ilícito aconteceu na área rural do município de Nova Cantu. Policiais militares foram avisados de uma ocorrência envolvendo uma pessoa vítima de uma overdose e a partir disso receberam outras informações de que haveria uma grande quantidade de entorpecentes em um sítio, identificado como “ Sítio Dois Irmãos”.


Durante a noite desta quinta-feira (4), ao chegar no local indicado, três indivíduos foram localizados e abordados pela PM e com eles foi encontrada uma certa quantidade de maconha e cocaína, além de uma arma de fogo tipo garrucha, uma espingarda de pressão, pólvora, espoletas e munições.

Foi dada voz de prisão aos acusados, que foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. Da ação resultou na prisão dos três indivíduos, na apreensão de aproximadamente 900 gramas de maconha, 32 gramas de cocaína, uma garrucha, uma espingarda de pressão, munições, pólvora e espoleta. Todo o material foi encaminhado, junto com os três homens, para delegacia onde permanecerão à disposição da justiça.