domingo, 7 de outubro de 2018

PM de Corumbataí do Sul prende em flagrante rapaz logo após furto em bar da cidade

Por Claudiney rato, às 09h45 | 07/10/2018



A prisão aconteceu durante a madrugada deste domingo (7) na Rua Caramuru, próximo da fábrica, em Corumbataí do Sul. Um rapaz acabou sendo detido após furtar produtos de um bar e ser flagrado pelo proprietário do comércio. Uma mulher e mais um homem também estavam no local e testemunharam o caso. 

Por volta das 03h10min da madrugada deste domingo, a equipe da Polícia Militar foi acionada e compareceu no local, efetuando a prisão do acusado, identificado pelas iniciais D.H., 25 anos, e apreendendo dentro de um veículo VW/Fusca, que estava estacionado nas proximidades, vários litros de bebidas alcoólicas, doces e até um vidro de pimenta em conserva que ele também furtou de dentro do bar e escondeu no veículo. A PM também apreendeu uma bolsa com cabo de transmissão de corrente elétrica para baterias (novo). O acusado disse que havia comprado o cabo de um morador da cidade. O rapaz foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz.


O Delegado, Dr. Carlos Gabriel Stecca, estipulou uma fiança de R$1.000,00 (Mil reais) e o acusado ficou preso.

De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz, que é morador da área rural de Corumbataí do Sul, já teve registro na Polícia após se envolver em uma confusão no ano de 2013, quando estava na Praça do Povo em Barbosa Ferraz e agrediu um eletricista. Na ocasião ele foi acusado de ter assediado a filha do eletricista e quando o pai da moça foi conversar com o acusado, ele acabou agredindo o eletricista, que desmaiou após ser jogado na calçada e bater a cabeça no meio fio.