sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Palestra para mulheres em Campo Mourão

Da redação com assessoria, às 10h11 | 05/10/2018



As mulheres lotaram o auditório da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) para a palestra “Vida, Propósito e Felicidade”, que foi proferida por Sabrina Araújo na noite desta quinta-feira (4/10). Cada participante doou dois litros de leite e todo o produto arrecadado será comercializado, com os recursos revertidos a Fundação Rosa para a produção de próteses mamárias que serão destinadas a mulheres submetidas a masectomia (retirada de seio) pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Inicialmente as participantes foram recepcionadas com um coffe oferecido pela Unimed local. Antes da palestra falou a advogada e docente do Centro Universitário Integrado, Marta Kaiser Leitner, que discorreu sobre a criação da Fundação Rosa e o recente início da produção de próteses mamárias em Campo Mourão. Também agradeceu o apoio que vem recebendo de empresas, instituições e da comunidade em geral para o novo projeto de responsabilidade social.

A palestra de Sabrina Araújo foi precedida da leitura de seu vasto currículo profissional e do desenvolvimento de dinâmica com o público. Ao final da palestra foram sorteados brindes entre as participantes.

A promoção da palestra foi da empresa BIT Informática, Idiomas e Profissões, juntamente com a Associação Comercial e Industrial (Acicam).