sábado, 6 de outubro de 2018

Mais um assassinato em Campo Mourão; jovem de 18 anos foi baleado e morreu no hospital

Por Claudiney rato, às 20h51 | 06/10/2018

Foto: Rafael Silvestrin

Mais uma pessoa perdeu a vida após um ataque a tiros em Campo Mourão neste sábado (6). O crime aconteceu pouco antes das 19 horas. A vítima estava em um bar, conhecido por “Bar do Buiu”, localizado no Jardim Ilha Bela, na Avenida Ney Braga, região do cemitério São Judas Tadeu.

A vítima, identificada por Vitor Pereira, 18 anos de idade, estava no interior do bar quando uma moto CG de cor preta, ocupada por dois indivíduos, estacionou em frente e um deles desceu e efetuou os disparos de pistola calibre 9 mm contra o rapaz. Após atingir o rapaz os criminosos se evadiram do local.

A Polícia Militar e equipes de socorro foram acionadas e socorreram a vítima em estado gravíssimo. Vitor Pereira não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no hospital.

Equipes da PM realizaram várias buscas por toda região, mas os acusados ainda não foram encontrados. O caso foi repassado para a Polícia Civil.

Segundo informações de testemunhas, os acusados são de estatura mediana e cor morena.

O 16º assassinato do ano em Campo Mourão aconteceu na tarde de ontem, sexta-feira (5), por volta das 16h, no Jardim Albuquerque. Este de hoje foi o 17º.