sábado, 6 de outubro de 2018

Em Bom Sucesso homem invade casa atirando, entra em confronto com a PM e acaba morto

Por Claudiney rato, às 16h20 | 06/10/2018



Policiais Militares de Bom Sucesso e de São Pedro do Ivaí, pouco depois das 21 horas de ontem, sexta-feira (5), foram acionados depois que moradores de Bom Sucesso avisaram que um homem havia invadido uma casa na Rua Vereador Lourenço Filho, efetuado pelo menos dois disparos de arma de fogo no interior e fugido do local saltando alguns muros de residências vizinhas.


Os militares fizeram um cerco na região e encontraram o acusado tentando invadir outra residência, onde o morador desesperado gritava por socorro. Os policiais mandaram o homem se deitar no chão, mas ele se recusou e ainda segurando uma arma de fogo efetuou disparo contra os policiais, que revidaram e o atingiram.

Apesar de equipes de socorro que foram acionadas para socorrer o homem, ele não resistiu e faleceu ainda no local. Ele foi identificado como sendo Juliano Machado, 32 anos de idade.

A arma de fogo do homem foi apreendida e o corpo foi levado ao IML. A Polícia Civil investiga o caso e tenta saber qual seria a motivação da ação do homem.