segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Delegado de Barbosa Ferraz, Dr. Carlos G. Stecca, fala de operação policial nesta segunda e detenção de suspeito

Drº Carlos Gabriel Stecca (a esquerda) comentou detenção de suspeito e ação da polícia

A operação policial aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (22), com a participação de Policiais Civis e Militares de Barbosa Ferraz. O objetivo da ação foi dar cumprimento à três mandados de busca e apreensão em imóveis na cidade de Barbosa Ferraz, solicitados pelo Delegado da Comarca, Drº Carlos Gabriel Stecca. Os pontos estavam sendo investigados pela Polícia Civil.


De acordo com as informações do delegado, em uma das casas foi apreendida uma motocicleta adulterada, que será submetida a perícia. Em outra casa foram apreendidos petrechos para o tráfico de drogas, balança de precisão e também papel filme usado para embalar entorpecentes. Ainda segundo o Drº Carlos Gabriel Stecca, estes dois primeiros alvos são objetos de investigações mais profundas para confirmar ou não o envolvimento do morador com o tráfico de drogas, já que os dois imóveis pertencem ao mesmo dono.

No terceiro cumprimento de busca e apreensão a investigação apontava para uma suposta posse ilegal de arma de fogo e nesta casa os policiais encontraram outra motocicleta com placa adulterada e o responsável pelo imóvel foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para esclarecimentos, sendo que nesta última casa o Delegado relatou que foi encontrada também uma grande quantia em dinheiro, apreendido para ser averiguado a origem legal do montante e caso o responsável não prove a origem, o valor deverá ficar à disposição da justiça.

As motos, dinheiro e objetos apreendidos durante a operação policial, junto com o rapaz detido, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz.