quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Colisão frontal entre Campo Mourão e Luiziana faz 5 vítimas

04/10/2018 às 08:32 – por Walter Pereira -itribuna


Foto: João Silvestrin

Um grave acidente na noite dessa quarta-feira (4) na rodovia BR-487, entre Campo Mourão e Luiziana resultou em cinco vítimas que ficaram feridas. A colisão frontal envolveu um Chevrolet Corsa com placas de Iretama e um Volkswagen Gol de Sarandi.

As vítimas foram identificadas como Valdevino Kartum, 57, Marisa Aparecida Barbosa Kartum, 52, Maiara Barbosa, 21, filha do casal, ocupantes do Corsa. Já o Gol era ocupado pelo motorista, Walter Micheline, 37, e a passageira Maria Clarice Martinelli, 52, sua esposa. Todos os envolvidos sofreram ferimentos considerados leves, segundo o Corpo de Bombeiros de Campo mourão.


As causas do acidente não foram oficialmente divulgadas, mas a polícia acredita que um dos veículos tenha tentado fazer uma ultrapassagem, provocando a colisão. Segundo informações, O Gol seguia sentindo Campo Mourão enquanto o Corsa trafegava sentido Iretama.

A reportagem apurou no local do acidente, que o condutor do Corsa teria feito uma ultrapassagem em faixa continua causando a batida. Segundo informações, uma caminhonete Chevrolet Blazer que seguia no sentido contrário ainda conseguiu desviar, mas o motorista do Gol que seguia logo atrás não teve tempo.

Com a força do impacto, os dois veículos tiveram a frente totalmente destruídas. Destroços ficaram espalhados na pista de rolamento. Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, Samu, e uma equipe da saúde do município de Corumbataí do Sul que passava pelo local socorrem as vítimas que foram encaminhadas a hospitais de Campo Mourão.