quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Acusado de vários crimes em Campo Mourão simula a própria morte e acaba preso

Acusado simulou a própria morte e acabou preso

O caso de falsa comunicação de crime aconteceu em Campo Mourão, nesta quarta-feira (24). De acordo com informações da Polícia, um rapaz, identificado pela alcunha de “André Capeta”, teria simulado a própria morte. O acusado que mora na área central de Campo Mourão, há alguns meses foi baleado em um bar no centro da cidade. Ele ainda é acusado de envolvimento em outros crimes, como homicídio, furtos, roubos e tráfico de drogas.

Na situação desta quarta-feira (24), ele acabou simulando a própria morte ao divulgar imagens caído no piso da casa onde mora, com manchas vermelhas, parecendo ser sangue, em volta do corpo. Em seguida usando um rádio comunicador na frequência da PM ele informou do crime e ainda viralizou as imagens em grupos de whatsapp.

Policiais da Rotam de Campo Mourão e outras equipes da PM foram ao endereço para verificar a situação e descobriram que tudo passava de uma falsa comunicação de crime, com o objetivo de mostrar a amigos que ele teria poder de mobilizar a polícia quando quisesse. Mas ele acabou se dando mal, já que na casa dele os policiais apreenderam um simulacro de pistola, munições de uso restrito, o rádio HT na frequência da Polícia e outros itens de origem duvidosa. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.