quinta-feira, 1 de março de 2018

VÍDEO - Onze pessoas ficam feridas em acidente entre carreta, ônibus, carro e moto



Um grave acidente deixou 11 pessoas feridas na manhã desta quarta-feira (28), na BR 277, no Trevo da Portal, em Cascavel. A batida teve o envolvimento de um caminhão carregado de bobinas, um ônibus, um carro e uma motocicleta.


Uma testemunha informou que o ônibus atravessou a rodovia e foi atingido na lateral pelo caminhão que seguia na pista. A BR-277 foi interditada. Ambulâncias do Siate, Samu, médicos de plantão e a concessionária que administra a rodovia foram acionados para o local do acidente, além de um caminhão de combate a incêndio e resgate.

O condutor da carreta, de 49 anos de idade, teve ferimentos leves e recusou encaminhamento para hospital. No ônibus, além do motorista, de 34 anos, havia mais 8 passageiros, Todos os nove tiveram ferimentos leve. O condutor do corsa, de 22 anos de idade, teve ferimentos leves.

Na moto, havia dois ocupantes, o condutor, de 34 anos, que teve ferimentos leves e uma passageira, de 29 anos, que teve ferimentos graves. A passageira da moto foi encaminhada para o HU. Os demais feridos foram encaminhados para as UPAs Veneza e Brasília em Cascavel.

Todos os condutores foram submetidos ao teste de etilômetro e tiveram resultado negativo para ingestão de álcool.