quinta-feira, 15 de março de 2018

Suspeitos de furto a residência em Terra Boa são presos pela PM, com objetos e droga



Nesta quarta (14), Policiais Militares de Cianorte, por volta das 18 horas, após informações recebidas dos militares do Destacamento de Terra Boa, que um veículo GM Vectra de cor azul, sem para choque dianteiro, estaria na rodovia e que poderia estar com alguns produtos de furtos, os policiais deslocaram à rodovia e foi avistado o veículo, suspeito, parado no local de manutenção da pista.

A equipe policial realizou abordagem em um homem de 18 anos, uma mulher de 35 anos e um segundo homem de 25 anos, o qual evadiu-se entrando em uma mata. Nas proximidades foram realizadas buscas na tentativa de localiza-lo, porém sem êxito e em seguida foi dada voz de prisão aos outros dois indivíduos.

Durante a revista no veículo foram encontrados 03 televisores, uma caixa de som e telefone celular, os quais são produtos de furto da cidade de Terra Boa, conforme consulta ao Sistema, na qual foi possível identificar pelo menos 05 (cinco) situações distintas de furto a residência.

Os policiais militares continuaram as diligências e no interior da residência do casal foram localizados outros produtos de furtos, bem como na geladeira foi localizada uma quantia de entorpecente.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntos com os objetos e entorpecentes para a Delegacia de Polícia Civil de Cianorte.