terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Traficante é preso pela PM com 60 quilos de maconha em Cianorte



A prisão e apreensão da droga aconteceu nesta segunda-feira (19), por volta das 17h25min, quando Policiais Militares do Destacamento de Jussara e ROTAM de Cianorte receberam denúncias anônimas, dando conta de que em uma propriedade rural, no município de Jussara, um indivíduo estaria utilizando o local como depósito de grandes quantidades de entorpecentes ou cigarros contrabandeados.

No local, os Policiais Militares abordaram o suspeito, um homem de 23 anos de idade, a sua amásia, uma mulher de 22 anos e o proprietário do sítio, um homem de 53 anos.

Durante as buscas na propriedade rural, as equipes encontraram dentro da residência do suspeito, 2.100 kg (dois quilos e 100 gramas) de maconha. Ele confessou que havia mais entorpecente escondido em uma caixa d’agua, na garagem, sendo localizado pelos Policiais 59 (cinquenta e nove tabletes) de maconha, totalizando toda a droga localizada em 60.300 kg (sessenta quilos e trezentas gramas).

O homem de 23 anos assumiu a posse do entorpecente, recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a droga apreendida, até à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte. As outras duas pessoas foram identificadas e liberadas.