terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Família acusado de tráfico de drogas é presa pela Polícia Militar em Campo Mourão

Foto: Rafael Silvestrin

A prisão e apreensão aconteceu na noite de ontem, segunda-feira (19), por volta das 23h, quando policiais militares da ROTAM de Campo Mourão patrulhavam a Rua Cardeal, no Jardim Tropical II e perceberam que um adolescente de 17 anos apresentava odor de maconha. Durante a revista no menor, algumas pessoas que estavam em uma varanda da casa da frente se evadiram, mas no local os militares encontraram uma embalagem com maconha e alguns cigarros da mesma droga.


Durante vistoria na casa dos fundos, para onde uma das pessoas se evadiu, foi encontrado outro menor e uma moto furtada na cidade de Cianorte.

Durante a abordagem ao local a mãe dos menores tentou atrapalhar o trabalho dos policias, mas acabou acompanhando a busca no local, resultando na localização de uma pedra de crack, de 21 gramas, dentro do tênis do filho da mulher.

Em frente da casa fica o bar do pai dos menores, que também foi alvo de busca. No bar foi encontrada uma caixa de sapatos, onde havia maconha, crack, cocaína e uma balança de precisão. O homem disse não saber do material encontrado no bar e os adolescentes, pra livrar o comerciante, tentaram assumir a posse do entorpecente.

O pai e mãe dos dois adolescentes foram presos e os menores foram apreendidos. Todos foram levados para a 16ª SDP de Campo Mourão.