segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Secretário Douglas Fabrício acompanhou último treino do Campo Mourão Basquete antes da estréia



Incentivando a equipe na expectativa do início do NBB 10, o secretário de estado do Esporte e do Turismo, deputado estadual Douglas Fabrício, esteve acompanhando o treino do Campo Mourão Basquete, na manhã deste sábado, 4, no Ginásio de Esportes Belin Carolo (UTFPR). Na oportunidade ele cumprimentou jogadores e comissão técnica, quando falou da importância da equipe representando Campo Mourão em nível de Brasil. Este ano o NBB conta com a participação de 15 times oriundos de oito estados. A equipe mourãoense viajou neste final de semana para Franca onde jogou contra o time da casa.

Acompanhado pelo presidente do Campo Mourão Basquete, Edson China Hirata e do próprio técnico Emerson de Souza, Douglas Fabrício destacou o potencial da equipe, lembrando do histórico de sucesso nos últimos anos e da paixão dos mourãoenses pelo time. Ele lembrou da determinação do Campo Mourão Basquete e elogiou o novo elenco, mencionando o empenho de todos e preparo para a competição de basquete mais importante do país.

“Só temos a agradecer vocês por levar o nome de Campo Mourão e do Paraná para o Brasil. Vamos ter as arquibancadas lotadas, a população de Campo Mourão é apaixonada pelo time. Vamos torcer e realizar uma campanha excelente como foi no ano passado”, declarou Douglas Fabrício que ainda motivou a equipe e mencionou sobre a responsabilidade e orgulho dos jogadores que são exemplos para crianças influenciando na formação de novos atletas para o futuro.

O presidente Hirata agradeceu a presença e o apoio de Douglas Fabrício dizendo que os incentivos contribuem para elevar o time no cenário nacional, enquanto que o técnico Emerson ressaltou sobre os treinamentos frisando que a equipe está focada para o desempenho na temporada. “Vamos jogar com um time forte e competitivo e agradecemos ao secretário Douglas Fabrício e o Governo do Estado pela parceria”, finalizou o técnico Emerson.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Alberto Facco e o diretor da Content Wellington Dias também participaram da visita do secretário.

Jogos - A equipe Campo Mourão Basquete estreia no NBB 10 nesta segunda-feira, dia 6, jogando contra o time de Franca e no dia 8 enfrenta a equipe de Bauru, em Lenções Paulista. Em Campo Mourão a equipe joga no próximo dia 14 contra Minas e no dia 16 enfrentando o Flamengo.