sábado, 11 de novembro de 2017

QUINTA DO SOL - Polícia Civil de Barbosa Ferraz identificou assaltantes da Casa Lotérica




A Polícia está à procura de dois criminosos responsáveis pelo assalto a Casa Lotérica de Quinta do Sol, ocorrido nesta sexta-feira (10), pouco depois das 10 horas da manhã.

Os dois ladrões, de aparência jovem, chegaram ao local, um deles segurando uma arma tipo garruchão, e roubaram o dinheiro dos caixas. O valor levado por eles não foi divulgado.

De acordo com informações da Polícia Civil de Barbosa Ferraz, pelas imagens, as características dos dois assaltantes batem com moradores do município; um deles seria o foragido da cadeia de Barbosa Ferraz, Guilherme Henrique Alves de Melo, vulgo “Gui Preto” e o outro que também já teria sido identificado, é de Barbosa Ferraz, mas não teve o nome divulgado.

Os dois chegaram ao local a pé, se evadindo em seguida, tomando rumo ignorado. Mais tarde chegou a notícia de que uma moto Honda Bros de cor preta, placa AZM-6963, ano 2015, foi furtada em Quinta do Sol. A polícia suspeita que possa ser os assaltantes que pegaram a moto para sair da região do roubo.

Foi feito um grande cerco para tentar localizar os dois, mas até o início da noite, de ontem (10), eles ainda não tinham sido localizados.

A Polícia continua a procura dos criminosos. Investigadores da delegacia de Barbosa Ferraz, comandados pelo delegado Dr. Carlos Gabriel Stecca, realizam desde ontem buscas em vários endereços, no município.

Qualquer informação, de forma anônima, pode ser repassada para os telefones – (44) 32751383 – Polícia Civil de Barbosa Ferraz – ou 190 (Polícia Militar).