quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Polícia Militar de Corumbataí do Sul prende ladrões e recupera caminhão furtado em Campo Mourão



O caminhão furgão, Mercedes Benz -710, placas AJP-3432, de cor azul, havia sido furtado na cidade de Campo Mourão e após o furto ser comunicado a central de monitoramento, da seguradora, o sistema de rastreamento sinalizou que o caminhão estaria circulando na região do município de Corumbataí do Sul, seguindo sentido distrito de Ourilândia, em Barbosa Ferraz.

Na Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz, após o veículo ter sido entregue, foi informado que os militares de Corumbataí do Sul seguiram as coordenadas repassadas pelo rastreador e foram até Ourilândia, mas chegando lá foram novamente avisados que o caminhão retornou por uma estrada rural para a cidade de Corumbataí do Sul. Os militares localizaram o caminhão na região do Parque do Lago, na cidade de Corumbataí, por volta das 11 horas de ontem (15). No momento que os policiais localizaram o caminhão também avistaram quatro indivíduos, que se evadiram rapidamente em direção a um bar que fica nas proximidades, mas foram alcançados e identificados como sendo dois adultos, de 19 e 20 anos de idade e mais dois adolescentes, de 15 e 17 anos de idade. Os quatro confessaram que pegaram o caminhão em Campo Mourão e vieram para Corumbataí do Sul, onde um deles tem familiares.

Um dos acusados disse na delegacia que os dois menores estavam caminhando a pé pela Perimetral Tancredo Neves, em Campo Mourão e viram o caminhão aberto, com as chaves na ignição, entrando e furtando o veículo, dirigindo até a casa dos outros dois, maiores de idade, seguindo para Corumbataí do Sul. Eles teriam dito ainda na Delegacia que a intenção era apenas dar um passeio com o caminhão.

Os quatro foram autuados pelo ato e o caminhão apreendido deverá ser entregue ao proprietário.