sábado, 11 de novembro de 2017

Polícia Civil de Barbosa Ferraz pegou um dos assaltantes da Casa Lotérica de Quinta do Sol


Acusado, usando chapéu amarelo - imagem - , foi identificado e detido pela Polícia Civil de Barbosa Ferraz 

O acusado foi apreendido por policiais civis de Barbosa Ferraz. De acordo com as informações do delegado, Drº Carlos Gabriel Stecca, após verificar as imagens das câmeras de monitoramento da Casa Lotérica de Quinta do Sol, os dois assaltantes foram reconhecidos. Um deles é o foragido da cadeia de Barbosa Ferraz, vulgo “Gui Preto”, ou “Gui Zoio D’agua”, o outro é um adolescente, que segundo o delegado já conta com diversas passagens por vários delitos.


Policiais civis de Barbosa Ferraz, após buscas incessantes pelos dois assaltantes, conseguiram localizar o adolescente, comparsa do foragido. Ele prestou depoimento sobre o crime, dando detalhes de como aconteceu.

Apesar do trabalho realizado pela delegacia de Barbosa Ferraz, em relação ao assalto em Quinta do Sol, o inquérito policial será conduzido pela delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, comarca a qual pertence o município de Quinta do Sol.

Ainda segundo informou o delegado, Drº Carlos G. Stecca, as buscas pelo foragido não vão cessar até que ele seja preso. Policiais militares e civis, de toda região, estão à procura do foragido, que já cometeu outros crimes desde quando fugiu da cadeia de Barbosa Ferraz, no dia 20 de outubro deste ano, junto com outros quatro detentos, que já foram recapturados.

A situação envolvendo a apreensão do adolescente que praticou o assalto em Quinta do Sol ficará por conta do poder judiciário de Engenheiro Beltrão.