domingo, 12 de novembro de 2017

Juntos em 2018 - Beto Richa eleito Presidente do PSDB no Paraná e Cida Borghetti deve ser a candidata do governo

Imagem a esquerda da convenção estadual do PSDB - imagem a direita, ex-presidente da câmara de vereadores de Barbosa Ferraz (em outro evento) manifesta apoio a vice governadora Cida Borghetti, junto com o Ministro Ricardo Barros.

O PSDB do Paraná realizou sua convenção estadual neste sábado (11), em Curitiba, onde elegeu sua nova direção estadual. O governador Beto Richa assumiu a presidência do partido, que era ocupada pelo presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano. Com isso, Richa pretende comandar pessoalmente as negociações sobre alianças e candidaturas para as eleições de 2018.


A vice governadora, Cida Borghetti (PP), apesar de pertencer a outro partido, fez questão de estar presente durante a convenção dos tucanos paranaenses. A vice governadora tem uma longo história de aliança política com o governador Beto Richa. Cida Borghetti deve se firmar como candidata ao governo do estado, com apoio do PSDB.

“Estivemos juntos em 2010 e em 2014 e estaremos juntos em 2018. Contem com o apoio dos progressistas para o bem do Paraná e do Brasil”, afirmou a vice-governadora.

Vale lembrar que as legendas também caminharam juntas quando Beto Richa foi eleito e reeleito prefeito de Curitiba, ainda no primeiro turno. A união dos grupos vem desde 2004. Tudo indica que em Abril de 2018 Beto Richa renunciará ao cargo de Governador para disputar uma cadeira de Senador da República, quando Cida Borghetti deve assumir o Governo do Estado do Paraná e concorre ao Palácio Iguaçu.

BARBOSA FERRAZ –

Em Barbosa Ferraz, quem fez questão de parabenizar mais uma vez a união do grupo político foi o ex-presidente da câmara de vereadores e empresário da JPR Eventos, Julielton dos Paços Rodrigues, responsável pelo PP – Partido Progressista, no município. Julielton é um dos maiores articuladores do partido na região e com ligação política, regional, muito próxima ao Ministro da Saúde, Ricardo Barros, Vice Governadora, Cida Borghetti, e a deputada estadual Maria Vitória. Rodrigues, com certeza, deve estar ao lado da vice governadora na disputa pelo governo do estado.

Nas imagens, Julielton dos paços Rodrigues, durante evento no palácio Iguaçu, junto com a deputada Maria Vitória, Ministro da Saúde Ricardo Barros e sendo recebido no gabinete da vice governadora Cida Borghetti, no palácio Iguaçu, em Curitiba.