quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Grave acidente com veículo de prefeitura, na PR-082, próximo de Quinta do Sol; Helicóptero foi usado no socorro



O acidente aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (9), na PR-082, entre os municípios de Fênix e Quinta do Sol, na localidade das "Três Vendas". O veículo pertencente a uma prefeitura seguia pelo trecho quando o motorista perdeu o controle da direção na entrada de uma curva e saiu da pista, caindo em uma ribanceira, se chocando contra algumas árvores.


O veículo, um Fiat/Uno de cor branca, ano 2017, placas BBQ-1593, pertencente a prefeitura de Xambrê, seguia no sentido Fênix. O Fiat/Uno ficou completamente destruído.

Um helicóptero de resgate, equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, Samu de Barbosa Ferraz e Polícia Rodoviária Estadual, estiveram no local.



O veículo era ocupado por três pessoas, o motorista, um senhor de 80 anos e sua filha, de 35 anos. O idoso, que ficou preso nas ferragens e foi desencarcerado pelos Bombeiros, após ser estabilizado pela equipe do Samu de Barbosa Ferraz, precisou ser levado de helicóptero para o Hospital Santa Casa de Campo Mourão. Os outros dois ocupantes tiveram ferimentos menos graves.

O helicóptero pousou na pista e a rodovia ficou interditada até que a vítima fosse resgatada.