segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Garoto tenta ligar trator com chave Mixa e atropela amigo de 10 anos. Trator ficou em cima da criança



Uma brincadeira nada normal de duas crianças quase termina em tragédia na noite de sábado, 4, em Boa Esperança, onde dois garotos de 10 e 11 anos teriam resolvido “pegar” um trator para brincar. O caso aconteceu por volta das 20h30min em uma residência perto do Parque do Lago.

Um dos garotos subiu no trator e fez ligação com uma chave mixa. O trator arrancou e empinou, atropelando o coleguinha de 10 anos, que caiu e ficou embaixo do eixo traseiro do trator, correndo iminente risco de morte e uma grande operação de salvamento foi montada.

Assim que a equipe da Polícia Militar de Boa Esperança chegou ao local e verificou a gravidade da situação, foi solicitada a presença de uma equipe médica. Em seguida foi solicitada a presença da equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, que veio junto com o Samu, para o resgate da criança.

A retirada do menino de debaixo do trator foi trabalhosa e contou com o auxílio de um caminhão
O menino foi retirado debaixo do trator com a ajuda de um caminhão munck e ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Mourão, com ferimentos considerados graves pelos bombeiros.
O garoto que tentou ligar o trator não estava no local durante o atendimento à outra criança. Somente na madrugada é que ele procurou o Destacamento da Polícia Militar para contar como aconteceram os fatos.

O menino contou que tentou ligar o trator com uma chave mixa e afirmou que ele e o colega não tinham a intenção de furtar o trator, mas apenas de brincar. As duas crianças estavam brincando na rua havia horas e já tinham furtado a chave de outro trator.

Na noite de domingo o menino continuava hospitalizado. Ele teve deslocamento de uma perna e um corte também na perna.

(Goionews)