sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Confusão e morte no município de São João do Ivaí



Jose Willian Moreira dos Santos, de 28 anos, foi morto a tiros no distrito de Ubaúna, município de São João do Ivaí. O crime aconteceu por volta das 20 horas de ontem, dia 02, devido um desentendimento entre a vítima e outro homem, identificado por Valério Aparecido de Oliveira, 24 anos de idade.


De acordo com as informações de populares, a vítima do homicídio teria esfaqueado o acusado do crime, que de posse de uma arma de fogo, disparou várias vezes contra Santos, que foi atingido na cabeça e nas costas, tombando morto. O autor do assassinado, ferido com golpes de faca no pescoço, foi socorrido numa Unidade de Saúde de São João do Ivaí, para onde os policiais foram logo após saberem que ele era atendido no local.

Valério disse aos policiais que se defendeu do ataque de Santos e depois de atirar nele se desfez da arma usada no crime. O acusado foi levado para um hospital de Ivaiporã.

O corpo de José Willian M. Santos, foi recolhido pelo IML – Instituto Médico Legal de Ivaiporã.

Populares de Ubaúna, revoltados com o crime, foram até a residência de Valério e atearam fogo em tudo, destruindo também duas motos e um carro que estavam na garagem. Um caminhão pipa da prefeitura e outros moradores do bairro ajudaram no combate às chamas.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de São João do Ivaí.