domingo, 12 de novembro de 2017

BARBOSA FERRAZ - Caminhão roubado em Cianorte foi recuperado por policiais militares de Barbosa Ferraz



O caminhão foi recuperado por Policiais Militares de Barbosas Ferraz, na tarde deste domingo (12), pouco antes das 16 horas. Segundo informações repassadas na Delegacia de Polícia, o caminhão foi localizado na Rua Rio Grande do Sul, esquina com a Rua Campo Sales, ao lado da estação de bombeamento da rede de esgoto da Sanepar. Testemunhas disseram que os policiais militares se aproximaram do caminhão na manhã deste domingo e permaneceram na região monitorando o veículo.


Levantamentos feitos pela reportagem da coluna, após o caminhão ser entregue na delegacia de polícia civil, destacou o empenho e persistência dos dois policiais militares de serviço, que desconfiados de algo irregular, teriam descoberto após diversas investigações, que se tratava de um veículo roubado em Cianorte, neste sábado (11), por volta das 21 horas. Os policiais teriam feito averiguações pela cidade para tentar localizar o condutor, já que ele teria deixado o caminhão no local no início da manhã, quando uma testemunha teria relatado que o motorista estaria à procura de lugar para dormir. Os policiais teriam aguardado por várias horas a volta do motorista para tentar prendê-lo, mas ele não teria retornado.

O caminhão foi apreendido, junto com objetos pessoais encontrados no interior, e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz, para depois ser devolvido ao proprietário.