sábado, 28 de outubro de 2017

TRÁFICO DE DROGAS - PM de Engenheiro Beltrão apreende menor e prende homem com tornozeleira eletrônica



A prisão aconteceu na noite desta sexta-feira (27), pouco depois das 20 horas.

A Polícia Militar tomou conhecimento do caso após uma ligação anônima, informando que dois indivíduos estariam traficando entorpecentes nas proximidades da Vila Solidariedade. Os militares, após informados das características dos acusados, foram para o local e conseguiram avistar duas pessoas no local informado, sendo que um deles tentou se evadir, mas foi alcançado e detido.

Durante a abordagem os policiais identificaram os acusados, como sendo Valdivino Fernandes, 35 anos de idade, e seu sobrinho, um adolescente. Ao revistar o menor os policiais encontraram uma porção de cocaína e uma de crack. Com o homem de 35 anos foi encontrado várias cédulas de dinheiro de diversos valores. Durante buscas pelo local por onde Valdivino tentou escapar, os policiais localizaram mais uma porção de cocaína, jogada por ele.


Ainda segundo informações da polícia, o menor apresentava forte odor de álcool, confessando que seu tio lhe forneceu a bebida.

O acusado, maior de idade, conhecido no meio policial, havia saído da cadeia há pouco tempo, sob a condição de permanecer em casa à noite e usar tornozeleira eletrônica.

Os dois, preso e apreendido, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. O maior de idade foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência e os delitos envolvendo o adolescente. O sobrinho do acusado, menor de idade, acompanhado do Conselho Tutelar, foi autuado em flagrante com base nos atos infracionais cometidos.