segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Mãe abandona filha de dois anos para ir à festa; criança foi encontrada de madrugada na rua



Uma garotinha de apenas dois anos foi encontrada sozinha por moradores do Jardim Bom Pastor em Maringá, por volta das 04h30 da madrugada de domingo (29).

De acordo com os moradores, a criança estava assustada e andando sozinha pela Rua Verbo Divino.
Os socorristas do SAMU foram acionados e encontraram a criança suja e com fome e a encaminharam à UPA de Sarandi, posteriormente foram acionados o Conselho Tutelar e a Polícia Militar.

Após alguns minutos, os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de desaparecimento de criança também no Jardim Bom Pastor, no local, os policiais descobriram que se tratava da mesma criança.

A mãe da garotinha tentou justificar que não viu o momento em que a filha havia saído de casa, mas durante seu depoimento ela acabou confessando que deixou a criança dormindo em casa para ir a uma festa e a criança acabou saindo de casa. Sobre a criança estar com fome a mãe relatou ainda que alimentou a filha antes de sair, e que deu chips para garotinha.

A mãe foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuada em flagrante por abandono de incapaz. A criança foi entregue aos cuidados do pai que é separado da mãe.

Fonte: Umuarama News com informações de Plantão Maringá