terça-feira, 31 de outubro de 2017

Dois roubos a pedestres em Campo Mourão na noite de ontem (30)



Os dois roubos a pedestres aconteceram na noite de ontem em Campo Mourão, os dois crimes por volta das 22 horas e com o acusado usando camisa ou camiseta de cor vermelha e usando boné. A suspeita é de que possa ser a mesma pessoa.

A primeira ação do assaltante ocorreu na região do terminal rodoviário, no centro da cidade, quando uma mulher, que deslocava do serviço para retornar para sua casa, foi abordada pelo criminoso que usava blusa de cor vermelha, calça jeans azul claro e boné. O ladrão colocou uma das mãos debaixo da blusa e disse estar armado, tomando um celular Samsung da vítima, fugindo em uma bicicleta.

O outro roubo aconteceu nas proximidades e um posto de combustíveis e a vítima avisou a Polícia Militar de que o ladrão, que usava camisa vermelha, calça jeans de cor clara e boné, fazendo menção de estar armado, roubou da vítima um telefone celular e uma blusa de moletom vermelha. Após, fugindo em seguida.

A PM realizou várias buscas, mas nada foi localizado. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que agora investiga os crimes e tenta descobrir se o ladrão seria a mesma pessoa nos dois roubos.