terça-feira, 31 de outubro de 2017

CAMPO MOURÃO - Estabelecimento comercial e residência foram alvos de ladrões

Imagem ilustrativa
O primeiro furto foi comunicado a Polícia Militar na manhã de ontem, segunda-feira (30), na Avenida João Bento, centro de Campo Mourão, onde segundo o solicitante, por volta das 07h, se deparou com a janela de um estabelecimento comercial aberta e percebeu que haviam furtado do local 03 (três) botijões de gás, 03 (três) garrafas de vinho, várias peças de roupas e uma bateria de um veículo que estava estacionado na garagem.

O segundo crime de furto foi registrado pela Polícia Militar na Rua Caçanjure, onde a vítima depois de chamar a polícia, informou que saiu para trabalhar após o almoço e ao retornar, por volta das 18h20min, de ontem (30), encontrou sua casa toda revirada. O morador disse ainda aos policiais que percebeu que os ladrões entraram na residência forçando uma janela de blindex. Do local foram levados alguns equipamentos eletrônicos, celulares, dinheiro e alimentos.


Nos dois crimes de furto os militares fizeram diversas buscas pelas regiões dos fatos, mas nem os criminosos e nem objetos levados por eles foram localizados. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que segue investigando.